Escolhinha do Bigode
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
TR3V1S4N_OPS
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/04/2023

Uma forma segura de MAXIMIZAR O LUCRO e ter ZERO RISCO DE PERDER DINHEIRO Empty Re: Uma forma segura de MAXIMIZAR O LUCRO e ter ZERO RISCO DE PERDER DINHEIRO

Dom Abr 30, 2023 9:13 am
GENFA escreveu:Dezim eu fui ver isso em uma posição aberta pelo trader. Essa opção de take e stop só co figura margem em porcentagem, não se digita valor, correto?

Sim, pq o Trader não mostra onde é o investimento dele... aí só podemos escolher um percentual, já que não sabemos qual a moeda...
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/04/2023
https://escolhinhadobigode.forumeiros.com

Uma forma segura de MAXIMIZAR O LUCRO e ter ZERO RISCO DE PERDER DINHEIRO Empty Re: Uma forma segura de MAXIMIZAR O LUCRO e ter ZERO RISCO DE PERDER DINHEIRO

Sáb Abr 29, 2023 11:12 am
Genfa é verdade.

Você pode inclusive editar a operação do COPY TRADER e adicionar ali este STOP LOSS para garantir seu lucro, mas isto terá que ser em %, não sei porque.

avatar
GENFA
Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2023

Uma forma segura de MAXIMIZAR O LUCRO e ter ZERO RISCO DE PERDER DINHEIRO Empty Re: Uma forma segura de MAXIMIZAR O LUCRO e ter ZERO RISCO DE PERDER DINHEIRO

Sáb Abr 29, 2023 11:09 am
Dezim eu fui ver isso em uma posição aberta pelo trader. Essa opção de take e stop só co figura margem em porcentagem, não se digita valor, correto?
avatar
TR3V1S4N_OPS
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/04/2023

Uma forma segura de MAXIMIZAR O LUCRO e ter ZERO RISCO DE PERDER DINHEIRO Empty Re: Uma forma segura de MAXIMIZAR O LUCRO e ter ZERO RISCO DE PERDER DINHEIRO

Sáb Abr 29, 2023 11:07 am
Muito bom, não tinha pensado nisso! 👍🏻
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/04/2023
https://escolhinhadobigode.forumeiros.com

Uma forma segura de MAXIMIZAR O LUCRO e ter ZERO RISCO DE PERDER DINHEIRO Empty Uma forma segura de MAXIMIZAR O LUCRO e ter ZERO RISCO DE PERDER DINHEIRO

Sáb Abr 29, 2023 11:01 am
Imagine que vc entrou na operação e ela está indo a passos largos para seu alvo de lucro... e você quer MAXIMIZAR O LUCRO.

A situação é esta:

Uma forma segura de MAXIMIZAR O LUCRO e ter ZERO RISCO DE PERDER DINHEIRO M110


O valor está se aproximando do ponto de venda com lucro, mas e se SUBIR MAIS?? EU vou perder um lucro maior?? O que eu posso fazer para tentar aumentar o lucro?

Vc vai REMOVER a venda no lucro, deixar em branco... e vai subir o ponto de STOP.

Veja já tá bantedo em 29380 a execução é em 29410 e o STOP em 29150 (com prejuizo de U$50).

Vc remove a venda TAKE PROFIT ou coloca um preço ainda mais acima... e o STOP LOSS você altera para 29320 assim ... o STOP é acima do seu preço de compra... já tá garantido seu lucro na operação, não tem como vc sair dela no prejuízo... e você estará de agora em diante operando só o STOP...

Preço subiu para 29450 você sobe o STOP LOSS para 29410 ... subiu para 29500 vc sobe o STOP loss para 29450... até ser estopado mas neste caso... já com lucro no bolso.

Dan gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Uma forma segura de MAXIMIZAR O LUCRO e ter ZERO RISCO DE PERDER DINHEIRO Empty Re: Uma forma segura de MAXIMIZAR O LUCRO e ter ZERO RISCO DE PERDER DINHEIRO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos