Escolhinha do Bigode
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
TR3V1S4N_OPS
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/04/2023

UM OLHO NO PEIXE, OUTRO NO GATO - Técnica "avançada" de trade - by TR3V1S4N_OPS Empty UM OLHO NO PEIXE, OUTRO NO GATO - Técnica "avançada" de trade - by TR3V1S4N_OPS

Qua maio 03, 2023 9:05 am
Com a pouquíssima (ou quase nenhuma) "experiência" que tenho, arrisquei, nos últimos dias, realizar alguns trades por conta própria.

Depois de assistir a AULA 6  , pássei a analisar a nuvem de Ichimoku, inicialmente com 4h de intervalo, alternando para 1h, 15min e 1 min.

Na primeira, com periodicidade maior, vejo a tendência (pra cima ou pra baixo) e nas menores identifico se as próximas "pequenas ondas" serão de subida ou queda.

Identificada uma subida próxima, abro uma ordem com gatilho,  com valor de 3 a 5% menor que o atual e aguardo. Assim que a posição é aberta, começa "UM OLHO NO PEIXE, OUTRO NO GATO". Acompanhamento minuto a minuto e, assim que ultrapassa o valor de compra em 2 ou 3%, coloco um STOP LOSS no valor da compra, pra evitar prejuízo, conforme aprendi AQUI

Feito isso, é só ir acompanhando, minuto a minuto, o sobe/desce do gráfico e escolher o momento para fechar a posição. Um lucro de 4 a 5% é excelente e, normalmente, vem em cerca de meia hora.

Eu tenho feito com valores pequenos (10 a 15% do meu capital) e com alavancagem de 15X, mas essa é uma decisão pessoal de cada um.

Gostou? Deixe seu comentário aqui e diga se com você funcionou ou não, e o que pode ser aprimorado!

Admin gosta desta mensagem

Admin
Admin
Admin
Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/04/2023
https://escolhinhadobigode.forumeiros.com

UM OLHO NO PEIXE, OUTRO NO GATO - Técnica "avançada" de trade - by TR3V1S4N_OPS Empty Re: UM OLHO NO PEIXE, OUTRO NO GATO - Técnica "avançada" de trade - by TR3V1S4N_OPS

Qua maio 03, 2023 9:08 am
Muito Bom !!!

Dá uma olhada em BNB/USDT hoje 03/05 9hs

Ainda nao deu sinal, mas vai dar em breve

TR3V1S4N_OPS gosta desta mensagem

avatar
TR3V1S4N_OPS
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/04/2023

UM OLHO NO PEIXE, OUTRO NO GATO - Técnica "avançada" de trade - by TR3V1S4N_OPS Empty Re: UM OLHO NO PEIXE, OUTRO NO GATO - Técnica "avançada" de trade - by TR3V1S4N_OPS

Qua maio 03, 2023 10:51 am
UM OLHO NO PEIXE, OUTRO NO GATO - Técnica "avançada" de trade - by TR3V1S4N_OPS Share-11

Deu GREEN!

Admin gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

UM OLHO NO PEIXE, OUTRO NO GATO - Técnica "avançada" de trade - by TR3V1S4N_OPS Empty Re: UM OLHO NO PEIXE, OUTRO NO GATO - Técnica "avançada" de trade - by TR3V1S4N_OPS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos